top of page

Acreditamos na inovação e no poder dos dados.

Atualizado: 4 de mai. de 2021




A Neocredit nasceu com o propósito de oferecer ao mercado uma solução completa de análise de crédito de forma segura, eficiente e otimizada. Uma maneira assertiva de garantir que bons negócios sejam fechados.


Sem dúvidas, o suporte tecnológico de um sistema focado em permitir uma visão ampla e analítica do processo de aprovação e concessão de crédito como um todo, promovendo e viabilizando a vantagem competitiva para as empresas que contam com a ferramenta.


Isso porque a plataforma desenvolvida por nossa equipe promove otimizações contínuas na gestão de dados de qualquer empresa, o que é primordial para traçar e realizar estratégias de sucesso. Além disso, possibilita a gestão de risco, viabilizando os cuidados necessários para garantir negócios bem sucedidos.


Somos uma plataforma de análise de crédito e risco capaz de analisar dados sobre inadimplência e histórico de pagamentos para gerar informações que auxiliam nas tomadas de decisão. Combinamos a agilidade da inteligência artificial e a eficiência de nossos profissionais para ajudar empresas a abraçarem oportunidades com a certeza de que estão fazendo um bom negócio. Nossa missão é elevar a confiança e a segurança em negociações, estimular o crescimento e promover a inovação.

Analisamos informações de crédito e comportamento, internas, externas proporcionando uma análise personalizada. Permite a construção do perfil do cliente e a retroalimentação dos dados aumentando a assertividade das análises. Contemplando informações públicas e publicáveis das empresas do Brasil, sócios, contatos, grupos econômicos, informações internas, informações personalizadas, traçamos um “raio x”, proporcionando uma análise de dados mais assertiva de clientes e fornecedores.


+ Inovação: Automação. Agilidade. Simplificação.

+ Certeza: Dados confiáveis. Decisões assertivas.

+ Inteligência: Análises criteriosas. Pensamento estratégico.

+ Avanço: Novos negócios. Crescimento. Oportunidades.


Estamos prontos para ajudar a sua empresa a decolar!


86 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page